Assessoria realizada desde 2012 em parceria com empresa local em Angola para o Instituto governamental, ligado diretamente ao Ministério da Saúde, realizando além de ações de treinamento da equipe com parcerias para formação em BLS, ACLS e PHTLS, com o tempo evoluiu também para apoio a Direção do Instituto e principalmente ações relacionadas à gestão de dados. O fluxo de informações foi trabalhado, uma vez que a instituição presta serviço a 8 províncias, tendo a necessidade de implementação de coleta de dados multicêntrica em plataforma on-line desenvolvida pela VZ que provê os relatórios mensais até hoje.

Além disso trabalhou-se na sistematização do atendimento, no controle de produção e da qualidade e nas atividades de apoio. Os principais projetos foram:

Assessoria para realização de treinamentos com acreditação internacional nos cursos de BLS, ACLS, PHTLS junto a instituições de saúde de reconhecida reputação no Brasil

Padronização de Ficha de Atendimento e desenvolvimento de processo de coleta de dados, incluindo ferramenta online para coleta. Monitoramento da inserção de dados

Desenvolvimento do processo de Notificação de Ébola com automatização de alerta para casos suspeitos

Desenvolvimento de Ficha de Cadastro dos Colaboradores

Desenvolvimento da Ficha de Triagem de Chamados com indicativo de cenários críticos e automatização do disparo de alerta para a saída da ambulância.

Desenvolvimento do processo de Gestão de Estoque das ambulâncias, com desenvolvimento e implantação de ferramenta online para controle da utilização de materiais e medicamentos. Implantado a notificação automática de alerta para reposição de estoque

Apoio na elaboração de relatórios e análises de dados mensais de produção e desempenho

Auxílio na comunicação interna, por meio de ferramentas online de comunicação

Desenvolvimento e implantação de uma plataforma on-line para reunir e organizar todas as ferramentas de gestão utilizadas, contendo o histórico de relatórios e material de apoio para os colaboradores